Câmara de Amambai entrega homenagem a militares

por Walmir — publicado 09/08/2016 09h42, última modificação 09/08/2016 09h42
PM’s que salvaram criança receberam moção do Legislativo
Câmara de Amambai entrega homenagem a militares

O vereador Roberto Protético entregou a homenagem aos militares que foram acompanhados pelo Major Carlos Magno

Os membros da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, do município de Amambai, estavam em peso na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na manhã dessa segunda-feira (8). Isso aconteceu porque dois militares da Companhia, Cab. Silvano Figueiredo Miranda e o Sold. Celso Ferreira Tobias ajudaram a salvar uma criança do município durante uma ocorrência.

A recém-nascida Isabeli Vitória sofreu uma convulsão enquanto estava com sua família na Av. Pedro Manvailer. A criança que chegou a ficar desacordada foi socorrida e reanimada pelos militares que faziam patrulhamento pelo local, sendo levada por eles ao Hospital Regional para que recebesse atendimento médico.

O comandante da Companhia, Major Carlos Magno, usou o plenário da Câmara para destacar o compromisso da Polícia Militar com a população do município. “Me sinto honrado em comandar homens e mulheres com tamanho compromisso com os cidadãos dessa cidade. É gratificante saber que cada militar dessa companhia se dedica ao máximo para manter o bem estar da população. Estamos felizes, pois o reconhecimento da Câmara, é o reconhecimento da população de Amambai”, declarou o Major.

O vereador Roberto Protético (PSD), autor do pedido de moção, também comenta sobre o trabalho desenvolvido pelos militares. “Amambai tem o privilégio de abrigar uma companhia de polícia com profissionais tão qualificados e com verdadeiro amor pelo que fazem. Esse ato heroico é apenas um dos exemplos que temos visto ao longo dos anos, vamos sempre reconhecer o excelente trabalho que a PM desenvolve em nosso município”, ressalta Protético.