Câmara cobra informações sobre uso de recursos federais no município

por Walmir — publicado 27/09/2016 10h10, última modificação 27/09/2016 11h04
Câmara cobra informações sobre uso de recursos federais no município

Em sua fala, o parlamentar reforçou seu apoio aos pequenos produtores do município

Por meio de requerimento apresentado na sessão ordinária ocorrida na manhã de hoje (27), a Câmara Municipal cobra do Executivo, informações referentes às máquinas e veículos destinados através do Ministério de Desenvolvimento Agrário e Ministério da Pesca, ao município de Amambai.

O requerimento nº 087/2016 apresentado pelo vereador Luciney Bampi, que também é assinado pelos vereadores Anilson Prego e Fernando Fischer, além da relação das máquinas enviadas ao município, também solicita a prestação de contas desses recursos enviados, solicitando o nome de beneficiários e horas trabalhadas a benefício de cada um.

As máquinas são destinadas para atender pequenos e médios produtores rurais do município, uma das ações do Governo Federal para fomentar o desenvolvimento da agricultura familiar. “Queremos esses recursos sendo utilizados pelos pequenos produtores do nosso município. É nossa função fiscalizar e garantir que esses materiais sejam utilizados para seus devidos fins”, esclarece Bampi.