Câmara cobra construção de banheiro em posto de saúde

por Walmir — publicado 11/08/2016 09h59, última modificação 11/08/2016 09h59
A reivindicação foi apresentada pelo vereador Valter Brito (DEM)
Câmara cobra construção de banheiro em posto de saúde

Unidade de saúde atende moradores das vilas Guape e Cristina - Créditos: Divulgação

Indicação para construção de um banheiro junto ao Posto de Saúde da Família (PSF) das vilas Guape e Cristina foi apresentada pelo vereador Valter Brito (DEM) na sessão ordinária do legislativo municipal de Amambai, ocorrida nessa segunda-feira (8).

No documento, o parlamentar solicita ao executivo municipal a construção de um banheiro, na área externa do posto de saúde, para atender os pacientes que aguardam os serviços de atendimento oferecidos pela unidade de saúde.

Brito afirma que a solicitação atende pedido apresentado por moradores das duas vilas. "A nossa reivindicação está baseada nas diversas reclamações apresentadas por pessoas que usam os serviços do posto, principalmente, nos dias chuvosos. Muitas vezes as pessoas chegam bem cedo, antes de abrir a porta do posto, e não têm um banheiro disponível no lado de fora do prédio para ser usado", lembra Brito.

Fonte: Amambai Notícias