Câmara aprova doação de terreno para Igreja Presbiteriana de Amambai

por Felipe — publicado 17/09/2019 10h33, última modificação 17/09/2019 10h33

A Câmara de Vereadores aprovou na sessão da última segunda-feira, dia 16, o Projeto de Lei 049/2019, onde autoriza o Poder Executivo a doar terreno para a Igreja Presbiteriana de Amambai. O terreno está localizado no Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado.

O imóvel será destinado à ampliação do templo próprio, e ao desenvolvimento de atividades de apoio e assistência religiosa, filosófica e social a população local, não podendo ser dado outro destino ao mesmo, sob pena de tornar a doação nula de pleno direito.  Fica proibida a venda, doação, permuta, cedência ou transferência a qualquer título, no todo ou em parte, deste imóvel a terceiros, pelo prazo de 10 (dez) anos, contados do registro da escritura pública no Cartório de Registro de Imóveis da comarca.

Na última semana os vereadores estiveram reunidos com o Pr. Jairo, líder da igreja, para debater sobre a doação do imóvel e conhecer mais sobre o trabalho realizado pela comunidade religiosa.