Brito reivindica passeio público no acesso à escola Dom Aquino

por Walmir — publicado 21/06/2016 10h20, última modificação 21/06/2016 10h20
Vereador quer garantir maior segurança para alunos e professores

Garantir segurança para a comunidade escolar da escola estadual Dom Aquino Corrêa é o objetivo da reivindicação apresentada pelo vereador de Amambai, Valter Brito (DEM), na sessão do legislativo municipal, realizada nesta segunda-feira (20).

Através do requerimento número 067/2016, o vereador solicita do poder executivo a construção de passeio público nas ruas que dão acesso a unidade escolar.

No documento, o parlamentar quer que a prefeitura execute os serviços na rua Marechal Floriano – iniciando na rua José Luiz Sampaio Ferraz indo até a frente do prédio da escola.

O parlamentar afirma que a obra garante segurança para a comunidade escolar e também protege a pavimentação asfáltica da localidade. " Contamos com o empenho do executivo municipal para a realização do passeio que vai garantir segurança aos estudantes que se arriscam diariamente em meio ao tráfego intenso de veículos", reforça o vereador Valter Brito.

O documento é subscrito pelos vereadores Luciney Bampi (PSC), Roberto Dias (PSDB), Daniel Riquelme (PTB) e Fernando Fischer (PT do B).

Fonte: Amambai Notícias