Aprovação Projeto de Lei nº 016/2021

por LuizMatheus — publicado 11/05/2021 10h55, última modificação 12/05/2021 08h38
Na última segunda-feira, 10, foi aprovado na Câmara Municipal de Amambai o Projeto de Lei nº 016/2021, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com o Banco de Brasília-BRB, com garantia da União e/ou do Fundo de Participação dos Municípios, e dá outras providências”.

A autorização legislativa da Câmara Municipal de Amambai, através dos vereadores eleitos, possibilitou que o executivo municipal aderisse ao Programa de Desenvolvimento criado pelo Banco de Brasília – BRB para o município de Amambai. Este, trata-se de uma operação de crédito com o limite máximo de R$ 24.000.000,00 (vinte e quatro milhões de reais), no âmbito do Programa BRB desenvolvimento, a fim de utilizar os recursos em infraestrutura e desenvolvimento urbano no Município de Amambai/MS.

“Com esse projeto, afirma o Presidente Valter Brito, será possível asfaltar 100% da Vila Limeira, a vila mais populosa de Amambai, bem como diversos outros bairros da cidade, desenvolvendo asfalto e galerias de esgoto em praticamente todo o perímetro urbano do município”.