Agenda em Campo Grande 22/Fevereiro

por LuizMatheus — publicado 24/02/2021 08h25, última modificação 24/02/2021 08h29
Agenda na capital do estado, Campo Grande, acompanhando o prefeito municipal com o Secretário de Estado e Saúde, Geraldo Resende, aonde a cidade de Amambai ganhou uma Moto Niveladora nova.

Em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do sul. na última segunda-feira, 22 de fevereiro, os vereadores de Amambai acompanharam o prefeito municipal Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira à agenda de reuniões envolvendo secretários e deputados. Nesta oportunidade, a cidade de Amambai recebeu do atual Secretário de Estado e Saúde, Geraldo Resende, uma moto niveladora nova.

Em entrevista, o Prefeito Municipal e vereadores agradecem ao empenho do Secretário em ajudar Amambai e ressaltam a importância de tal maquinário para cidade de Amambai, principalmente no cenário vivido hoje pela zona rural da cidade após as constantes chuvas do mês de janeiro e início de fevereiro do ano de 2021.