Vereadores recebem governador do Rotary Club em Amambai

por Bruno — publicado 26/07/2017 10h02, última modificação 26/07/2017 10h02

Durante visita ao município de Amambai, o Governador Rotariano eleito para exercício do mandato entre os anos 2017/2018 a frente do Distrito 447, Vlademir Marangoni Filho, se reuniu com os vereadores da casa de Leis amambaiense, para demonstrar apoio e se apresentar como parceiro da entidade.

Tendo a participação de grande parte dos vereadores, a reunião foi dirigida pelo presidente da Câmara Municipal, Vereador Carlinhos e acompanhada por diversos membros do Rotary Club de Amambai.

N ocasião, os membros do Clube Rotariano, ratificaram a parceria com a Câmara Municipal e em contrapartida, os vereadores amambaienses desejaram ao novo Governador eleito pelo Rotary Club, sucesso a frente das atividades da instituição.