Vereadores participam do programa Universidade na Sociedade

por Felipe — publicado 22/12/2018 17h50, última modificação 09/01/2019 17h48
O vereador Dilmar Bervian e a vereadora Janete Córdoba participaram do programa Universidade na Sociedade, com professor Fabricio da UEMS e o Albertino Fachin, pela Auxiliadora FM, na manhã deste sábado, dia 22.
O vereador Dilmar, que durante o ano de 2018 foi presidente da Câmara, fez um balanço das ações realizadas na gestão da Casa de Leis, destacando a devolução que a Câmara de Vereadores fez à Prefeitura de Amambai, de aproximadamente R$ 607.000,00 que foi finalizado na última semana, onde os recursos serão utilizados para obras de drenagem e pavimentação asfáltica na Vila Limeira.
A vereadora Janete Córdoba, que assume a presidência da Câmara no próximo ano, disse como pretende desenvolver o trabalho de administrar a câmara junto com a Mesa Diretora e dos desafios e responsabilidades da presidência, bem como as perspectivas para 2019.