Vereadores participam do corte do bolo de aniversário de Amambai

por Bruno — publicado 29/09/2017 20h29, última modificação 29/09/2017 20h29

Último evento comemorativo da programação de aniversário de Amambai, o tradicional “corte do bolo” foi prestigiado por um grande público que lotou as arquibancadas do Ginásio Municipal, na tarde da última quinta-feira, dia 28, para saborearem um pedaço dos 69 metros de bolo servidos pela prefeitura da cidade.

Marcante em todos os anos do aniversário do município, o evento contou com a participação de grande parte dos vereadores da cidade que, juntamente com o prefeito municipal, Dr Bandeira e a Deputada Estadual, Mara Caseiro, distribuíram fatias de bolo para crianças e adultos que aguardavam ansiosos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Carlinhos e os demais legisladores presentes no evento, Janete Córdoba, Chico Ratier, Ilzo Victor e Maikell Ruiz, se desdobraram para distribuir fatias de bolo a todos os presentes. Nem mesmo o temporal que caiu sobre Amambai no último dia das festividades afastaram a população do evento.