Vereadora homenageia ONG canina de Amambai

por Bruno — publicado 13/10/2017 20h31, última modificação 13/10/2017 20h31

Apoiadora de causas que trazem auxílio a quem necessita, a Vereadora do PSDB, Janete Córdoba, acompanhada do presidente da Casa de Leis, Carlinhos, entregaram aos membros da ONG canina, “Adote um Campeão de 4 Patas”, moções de congratulação pelos trabalhos realizados em Amambai.

Em uma cerimônia realizada na terça-feira, dia 10, os integrantes voluntários da Organização não Governamental, foram agraciados pelos legisladores e receberam o reconhecimento merecido pelo empenho prestado no auxilio aos animais resgatados pela instituição.

Movidos pelo voluntarismo e contanto com ajuda de doações, a instituição presta socorro a animais vítimas de maus tratos, acidentes ou até que tenham sido abandonados por seus antigos donos.

Referência no trabalho desenvolvido com cães em estado de risco, a entidade mantém, com esforço de seus membros, vários animais que, quando resgatados, apresentam graves debilidades e depois de receberem tratamento e muito carinho, ficam prontos para receberem um novo lar.

Foram agraciados os seguintes membros da organização: a presidente da Adote um Campeão de 4 Patas, Daniely Obal Córdoba e os diretores, Joanita Vasquez Machado, Fernando Marques Corrêa e Renata Batista Alves Pimenta.