Roberto Sangue Bom solicita recuperação de pavimentação asfáltica em ruas da cidade

por Bruno — publicado 21/03/2018 12h15, última modificação 21/03/2018 12h15

Castigadas pelos grandes volumes de chuva que tem caído sobre Amambai, muitas ruas da cidade não tem resistido ao intenso tráfego de veículos e o resultado tem sido a destruição da pavimentação asfáltica, causando transtorno e prejuízos para moradores da cidade.

Pensando nisso, o Vereador do DEM, Roberto Sangue Bom, apresentou, durante a última sessão ordinária, uma indicação solicitando ao Prefeito Municipal, a recuperação da pavimentação asfáltica de várias ruas afetadas.

Procurado por vários moradores, o legislador solicitou a recuperação das seguintes ruas: Da República, entre as Ruas Ulício Adolfo Charão e Walter Gomes Caimar. Segundo a justificativa apresentada, Sangue Bom relata a importância de uma ação rápida na reforma da via.

“Precisamos dar uma atenção especial para as ruas de nossa cidade, a minha indicação de hoje, foi feira para melhorar o tráfego dos moradores daquela localidade, além de evitar a deterioração total da via”, comentou o vereador.