Reunião sobre orçamento impositivo é realizado na Câmara Municipal

por Bruno — publicado 06/03/2018 12h30, última modificação 06/03/2018 12h30

Votada e sancionada no final do ano passado, para vigorar no exercício de 2018, o orçamento impositivo, lançado pelos vereadores de Amambai, foi dividido e destinado para várias entidades e associações de moradores do município.

Organizada pelos legisladores da cidade e contando com o apoio da equipe jurídica da Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores promoveu, na noite da última segunda-feira, dia 05, uma reunião destinada para que os líderes dos segmentos agraciados tivessem a oportunidade de esclarecer possíveis dúvidas e ficar por dentro de todas as exigências para recebimento do repasse.

Tendo como palestrante, a procuradora jurídica da prefeitura municipal, a reunião contou com a presença de grande parte dos 13 vereadores, que deram suporte para suas entidades agraciadas. Durante o evento, foram abordados vários temas, entre os mais importantes, foi o prazo estipulado para que todas as entidades premiadas regularizem suas situações jurídicas e documentais, para que o repasse não seja embargado.

O acordo firmado entre todos os presentes estabeleceu um prazo de 15 dias a contar da data da reunião como limite para regularização de toda documentação necessária. A todos que não puderam comparecer há reunião, devem procurar a assessoria jurídica da Prefeitura Municipal para que tirem todas as suas dúvidas.