Prefeito entrega a chave da antiga Casa do Artesão para a Câmara de Vereadores

por Felipe — publicado 29/12/2018 17h45, última modificação 09/01/2019 17h47
Prédio estava sendo utilizado pela Secretaria de Saúde, que agora passa a atender na Av. Pedro Manvailer, antigo HSBC
O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira entregou na manhã da ultima sexta-feira, dia 28, as chaves da antiga Casa do Artesão, para o presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Dilmar Bervian. No ato também estava o vereador Darci e a diretora da Câmara, Jucimara Barros.
As instalações serão agora utilizadas para ampliar o espaço da Câmara de Vereadores, através da instalação de novas salas para os servidores administrativos e assessores legislativos da Casa de Leis, oferecendo assim, um melhor atendimento para a população e mais eficiência na realização dos trabalhos diários realizado pelos colaboradores.
No retorno das atividades legislativas para o segundo semestre de 2018, o prefeito Dr. Bandeira já havia se comprometido a estar passando o prédio para a Câmara de vereadores, que atualmente estava sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, que agora passará a atender na Av. Pedro Manvailer, em frente a Praça Central, no antigo HSBC.
A vereadora Janete Córdoba, que irá assumir a presidência da Câmara de Vereadores em janeiro, disse que já está providenciando a execução de um projeto para a instalação e adequação das novas salas no novo prédio e que as obras já deverão começar em janeiro.
O vereador Dilmar Bervian, que deixa a presidência da Câmara, destacou que essa é mais uma ação da atual Mesa Diretora que contribui para as melhorias das condições de trabalho e de atendimento ao publico realizada durante o ano: “Estamos muito felizes pelo prefeito estar nos passando este prédio que contribuirá em muito para as melhorias das condições de trabalho e de atendimento para nossa população” disse o vereador.