Policiais Militares são homenageados na Câmara Municipal

por Bruno — publicado 03/04/2018 11h43, última modificação 03/04/2018 11h43

A Vereadora Janete Córdoba do PSDB, em companhia do presidente da Casa de Leis, Vereador Dilmar Bervian do DEM e o Vereador Darci José da Silva do PSB, entregou para integrantes da 3ª CIPM de Amambai, moções de congratulação em comemoração à promoção conquistada pelos policiais relativa ao tempo de serviço e também as seus serviços prestados em função da sociedade.

No total, 5 profissionais da segurança pública da cidade receberam o reconhecimento da Casa de Leis, assinado por todos os 13 vereadores, confirmando a importância da homenagem. Foram promovidos a graduação de Cabo PM os militares Barbieri, Nascimento, Lopes, Giovanni e Tobias, além dos policiais que não puderam comparecer à cerimônia.

Durante seu discurso, a Vereadora Janete comentou a relevância dessas promoções não só para a vida dos policiais, mas também para toda sociedade amambaiense. “Essa é uma pequena homenagem da Câmara de Vereadores em nome de toda nossa comunidade, todos sabemos da importância do trabalho desses profissionais para a segurança de nossa cidade e uma forma de reconhecer essa importância é prestando essa singela homenagem”, comentou a Vereadora.