Dilmar Bervian quer pista de caminhada no entorno do Campão da Poli

por Bruno — publicado 17/08/2017 12h11, última modificação 17/08/2017 12h11

Na sessão da última segunda, 14/08, o vereador Dilmar Bervian (DEM), entrou com a indicação 134/2017, onde solicitou ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a construção de uma pista de caminhada no entorno do Estádio Municipal Ernesto Landolfi – Campão da Poli – com a instalação de bancos de concreto, parquinho infantil e o plantio de árvores.

Segundo o vereador, o objetivo é proporcionar aos moradores da região, uma oportunidade de usufruírem de uma área de lazer, além de oferecer um local adequado para a prática esportiva.

“A prática de caminhadas tem se tornado um hábito comum de grande parte da população amambaiense, principalmente nos finais de tarde, atividade esta que traz grandes benefícios a saúde. Nesse sentido, estou entrando com essa indicação, para a construção de uma pista de caminhada com arborização para atender os moradores, além disso, a área deixará de ser inutilizada, o que está ocasionando um grande acúmulo de lixos e entulhos” disse o vereador Dilmar Bervian.

O vereador também destacou que a implantação de uma pista de caminhada irá de encontro com as obras de melhorias do estádio, que estão sendo executadas no momento.