Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados a ENERGISA será realizada em Amambai

por Felipe — publicado 06/03/2019 11h05, última modificação 06/03/2019 11h05

A Câmara de Vereadores de Amambai estará realizando no próximo dia 19 de março, uma Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados a qualidade dos serviços prestados pela ENERGISA e o aumento nas contas de energia elétrica.

A realização da Audiência foi proposta pela presidente da Câmara, a vereadora Janete Córdoba, através do requerimento 012/2019.

Estarão participando da Audiência Pública representantes da ENERGISA, Prefeitura Municipal, Defensoria Pública, Promotoria de Justiça, PROCON, Subseção da OAB, Sindicato Rural e ACIA.

“ É muito importante a participação de toda a população na Audiência Pública, para ouvirmos e cobrarmos melhorias” disse a vereadora Janete Córdoba.

“A realização da AUDIÊNCIA PÚBLICA é devido ao Poder Legislativo de Amambai ter recebido inúmeras reclamações por grande parte de moradores em relação aos serviços prestados pela ENERGISA no âmbito do município, onde os problemas vão desde o fornecimento, com oscilações e queda frequentes de energia na cidade até a demora em atender os moradores, quando da falta de energia na zona rural e supostas cobranças abusivas na conta de luz” completou a presidente da Câmara.

A audiência pública será realizada no dia 19 de março, as 19 horas, na Câmara de Vereadores de Amambai, localizada na rua Sete de Setembro, em frente a Escola Municipal Rachid Saldanha Derzi.

Felipe Schinaider/Assessoria