Após um mês de recesso, Câmara volta aos trabalhos com várias indicações apresentadas

por Bruno — publicado 07/08/2017 21h24, última modificação 07/08/2017 21h24

O presidente da casa de Leis, Carlos Roberto Batista do Nascimento, deu início na manhã dessa segunda-feira, dia 07, a primeira sessão após o retorno do recesso, que teve duração de 30 dias.

Acompanhada por vários cidadãos amambaienses, a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal nesse segundo semestre, foi marcado por várias indicações apresentadas e ainda, com a discussão de projetos de lei que serão divulgados à população nas próximas sessões.

Mesmo com um longo período sem atividades na casa de leis, os vereadores estiveram visitando as vilas da cidade e também interagindo com a população, buscando entender os anseios de cada localidade, o que possibilitou que indicações fossem realizadas, mesmo com a inatividade da Câmara Municipal.

Após o retorno do recesso, os vereadores seguem com os trabalhos no legislativo. Nessa terça-feira, dia 08, a agenda dos legisladores segue com a presença do governador Reinaldo Azambuja em Amambai, com a apresentação e lançamento de várias obras municipais com a contrapartida do governo.